quarta-feira, 23 de abril de 2008

No final a gente só se f...erra!

Essa semana, na faculdade, estamos recebendo todas as notas de provas.
Como tenho faltado muito por causa de problemas pessoais de grande importância, perdi muita coisa importante e, mais da metade de todas as provas eu chutei ou usei a lógica.
Tem sido bomba atrás de bomba...
Ontem recebi minha nota de Literatura Infantil e, pasmem, eu tirei 6!!!
Logo eu, que sempre estive entre os melhores alunos das aulas de Literatura de dona Míriam, tirei 6! Minha média ficou em 7 (por causa da nota de um trabalho). Isso é uma vergonha!!!!!!
Vergonha nada... Eu tenho, sim, é que agora tomar vergonha na cara e correr atrás do tempo perdido. Ainda tenho mais um bimestre pela frente e, se quiser chegar ao 4º semestre, tenho que ficar, no mínimo, com 3 (7+3=10, 10/2=5). Mas eu não quero passar de semestre em cima da média... Meu objetivo é alcançar um 10 no próximo semestre, pra terminar com 8,5 (7+10=17, 17/2=8,5).
Aí sim eu poderei dizer que tomei vergonha na cara e que não tenho vergonha da minha nota. =D

Só volto depois de 100 comentários.
Beijinhos...


PS: Olha a maloca no meu blog!!!!!! Não admito esse tipo de música chula aqui... ¬¬
Creu é o cara...mba, "mermão"!

2 comentários:

fdp.gomez disse...

concordo, concordo e concordo!

A sra. "macalão flito na hola é plá já" exagerou na dose ao colocar aquela música de baixo calão e que é uma verdadeira afronta aos bons costumes da família brasileira... eu hein...

enfim, ô vaca, quer 100 comentários no seu, mas nos blogs amigos sequer visita, quem dirá comentar né... e quem dirá que dirá um comentário válido - assim como os meus - venha a mim e somente a mim vosso reino, né forga...

quanta a escola, relaxa fia... passou na prova do boleto bancário você passa! fácil fácil... afinal, uninove é dez e unibanco nem parece faculdade!

fdp.gomez disse...

e antes que eu me esqueça:

créu!